Receitas rápidas de Playdough não cozidas

Receitas rápidas de Playdough não cozidasReceitas Rápidas Crus Playdough: Estes não cozidos massas de jogo são apenas isso, você não precisa nem ferver água para fazer qualquer dessas receitas.

Aviso

Lembre-se de que eles são para crianças com 2 anos ou mais e exigem a supervisão de um adulto o tempo todo. Além disso, ao fazer objetos ou ornamentos permanentes (por secagem ao ar ou assar), mantenha-os fora do alcance quando terminar. Mesmo que pareçam duráveis, as peças podem quebrar mais tarde e causar asfixia.

Playdough pequeno lote

1 xícara de farinha
1/3 xícara de sal
1/2 xícara de água
2 colheres de chá de óleo de canola

Misture os ingredientes secos primeiro, depois despeje lentamente os ingredientes molhados. Amasse até ficar homogêneo e guarde em um recipiente coberto. Se desejar, adicione algumas gotas de corante alimentar nos ingredientes úmidos antes de adicionar ao seco.

Três Cs Playdough

1 xícara de farinha
1 xícara de sal
1 xícara de água
1 colher de sopa de óleo vegetal

Misture os ingredientes secos e adicione os ingredientes molhados. Amasse até ficar homogêneo. Mantenha em um recipiente coberto na geladeira.

Nitty Gritty Cornmeal Playdough

1 xícara de farinha
1 xícara de moagem grossa de farinha de milho
2/3 xícara de sal
2/3 xícara de água

Misture todos os ingredientes e amasse em uma superfície enfarinhada até que não fique mais pegajosa. Mantenha em um recipiente coberto na geladeira. Como a massa tende a ficar mais grudenta com o tempo, faça um novo lote, se necessário.

Amido de milho e massa colorida

3 xícaras de farinha
1 xícara de sal
3 colheres de sopa de amido
de milho 1 xícara de água
1 colher de sopa de óleo de canola
corante alimentar

Misture os ingredientes secos. Adicione corante alimentar à água e adicione aos ingredientes secos. Misture o óleo e amasse até ficar homogêneo. Mantém-se bem em um saco com zíper ou até mais em um recipiente coberto na geladeira.

Playdough de gengibre

2 xícaras de farinha de trigo integral
1 xícara de sal
1 colher de chá de canela
1 colher de chá de gengibre em pó
1 xícara de água
2 colheres de sopa de óleo vegetal

Misture os ingredientes secos primeiro e depois adicione os molhados. Amasse a massa até ficar homogênea. Mantenha coberto na geladeira.

Sandy Playdough

1 e 1/4 xícara de areia peneirada
3/4 xícara de farinha
1/8 xícara de água
1/8 xícara de óleo vegetal

Misture todos os ingredientes e amasse até ficar bem combinado. Adicione mais ingredientes secos se a mistura parecer muito úmida. Esta receita é especialmente boa para criar edifícios e outras coisas com uma aparência mais natural e ao ar livre.

Playdough Assar Mais Tarde

4 xícaras de farinha
1 xícara de sal
1 e 1/2 a 2 xícaras de água

Misture os ingredientes e amasse por cerca de 10 minutos. Você pode usar uma batedeira ou batedeira com ganchos de massa por cerca de metade desse tempo, mas não pule esta etapa.

Deixe seu filho fazer formas ou desenrolar e usar cortadores de biscoitos para enfeites. Asse a 325 graus F até ficar duro e deixe secar ao ar mais 24 horas antes da pintura.

Shampoo Playdough

3/4 xícara de farinha
1/3 xícara de cola branca para escola
1/4 xícara de xampu viscoso (como Pert ou deixe um pouco mais do que esse valor em um recipiente descoberto por alguns dias para engrossar)

Misture todos os ingredientes e amasse até ficar homogêneo. Esta massa é para fazer objetos e ornamentos permanentes. Uma vez feitos, deixe esses objetos secarem ao ar até ficarem firmes.

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *