15 Projetos DIY feitos com madeira flutuante reciclada

Plantador de madeira flutuante adornado com suculentas.
Projetos de troncos não são reservados para espaços costeiros. De fato, a madeira flutuante pode parecer rústica, moderna e até boêmia. Além disso, a madeira flutuante é praticamente gratuita se você souber os lugares certos para procurá-la.

Se você encontrou um pedaço incrível de madeira flutuante na praia, mas não sabe ao certo o que fazer com ela, confira alguns desses projetos de madeira flutuante do tipo faça você mesmo para obter algumas idéias inovadoras.

1. Adicione ganchos para criar um organizador de jóias

 

Organizador de jóias feito de troncos e pendurado na parede.
Este organizador de jóias inspirado no boho é incrivelmente simples de fazer. Tudo o que você precisa fazer é limpar um pedaço de madeira, adicionar alguns ganchos e descobrir como deseja pendurá-lo na parede.Este projeto incorpora ganchos de couro para pendurar e alguns detalhes pintados à mão para torná-lo mais boêmio e menos inspirado na costa.

2. Esculpir uma seção de madeira flutuante para segurar velas votivas

 

Castiçais esculpidos em madeira flutuante.
Se você possui uma broca e as brocas certas, a criação deste castiçal de madeira flutuante não deve demorar muito tempo. Certifique-se de que a madeira flutuante possa ficar completamente plana para reduzir o risco de a peça tombar e se tornar um risco de incêndio.

Castiçais de madeira flutuante DIY da geléia de ouro

3. Reinventar um grupo de madeira flutuante em uma lâmpada

 

Madeira flutuante amarrada para formar o pescoço de um candeeiro de mesa.
Os galhos de troncos de madeira são incrivelmente versáteis e ficam ótimos agrupados usando barbante ou juta. Dê um passo adiante nesse cluster, transformando-o na base de uma lâmpada. Mantenha o abajur neutro para que a madeira flutuante se torne o ponto focal.

4. Use pedaços de madeira para criar um espelho Starburst

 

Espelho de madeira flutuante
Para concluir este projeto de troncos, você pode comprar um monte de pedaços menores de troncos, para ter mais variedade ao fazer a peça. Tente combinar os comprimentos e criar três linhas de madeira flutuante: uma curta, uma média e uma longa.

Se você começar aleatoriamente a colocar muitos comprimentos diferentes ao longo do círculo, o espelho não parecerá uma explosão estelar.

5. Aprimore um espelho existente usando madeira flutuante

 

Espelho do quarto cercado por uma estrutura de madeira flutuante.
Este projeto de troncos é um pouco mais perdoador do que o espelho de explosão estelar, se você não tem um olho artístico. Tudo o que você precisa fazer é colar aleatoriamente pequenas peças de madeira flutuante em uma moldura de espelho que você já possui.

Fácil Driftwood Espelho de The Wood Grain Cottage

6. Faça uma grinalda de madeira flutuante para quase nada

 

Grinalda feita de pedaços de madeira.
Algumas lojas de varejo venderam grinaldas de madeira semelhantes por mais de US $ 100. Se você coletou várias peças menores de madeira flutuante, você pode replicar uma coroa de grife por muito menos dinheiro.Certifique-se de que toda a madeira esteja voltada para a mesma direção, mas faça algumas peças se sobreporem levemente.

7. Pendure uma colagem de fotos em galhos de troncos

 

Suspensão de colagem de fotos amarradas com troncos.
A perfuração de pequenos orifícios na madeira flutuante facilita a fabricação de celulares e campainhas de vento. Se nenhum desses projetos lhe interessar, considere fazer uma colagem de fotos.O mesmo princípio se aplica, mas, em vez de pendurar sinos, você pode recortar as fotos na sequência. Para uma aparência coesa, verifique se todas as fotos estão na mesma família de cores, tornando-as em preto e branco ou usando o mesmo filtro em cada uma antes da impressão.

Exposição de fotos de madeira flutuante DIY da criatividade da manhã

8. Transforme a madeira lançada à costa em um plantador para succulents

 

Plantador de madeira flutuante adornado com suculentas, incluindo um azul arrojado.
Plantas suculentas e aéreas se dão bem em plantadores de madeira flutuante, porque essas plantas não requerem muita água e seus sistemas radiculares são rasos.Esculpa uma abertura em um pedaço grosso de madeira flutuante para criar a base da plantadeira e use sua nova criação como peça central da sala de jantar.

9. Reutilize lajes de madeira flutuante em uma unidade de prateleiras náuticas

 

Prateleira com bugigangas e pendurado na parede.
Embora a madeira flutuante não precise se limitar à decoração costeira, às vezes a adição de elementos náuticos pode funcionar bem.Crie esta estante usando corda náutica e um grampo de doca para homenagear as raízes da madeira flutuante.

10. Criar um porta-retrato elegante e desgastado

 

Moldura para retrato da madeira lançada à costa dos navios que descansam no assoalho.
A maioria dos projetos de troncos tem pedaços de troncos, como estamos acostumados a vê-los na praia. No entanto, se a madeira for grande o suficiente, é possível planejá-la para baixo e criar tiras uniformes.Este projeto de troncos faz exatamente isso para criar uma moldura de imagem muito simplificada.

11. Incorpore couro com madeira flutuante para uma sensação rústica

 

Placa de madeira flutuante com uma placa de couro que diz: Haverá milagres.
A maioria das pessoas já viu os sinais de madeira flutuante pendurados em um pedaço de corda com uma palavra ou frase pintada com tinta branca.Este projeto é semelhante a esse, mas é um pouco mais rústico e exclusivo com a adição de couro em relevo. Pense em uma palavra ou frase que ressoe com sua família para dar a esse sinal um toque mais personalizado, o que o tornará diferente de qualquer coisa que você possa comprar na loja.

12. Faça essas configurações de lugar fofas para sua sala de jantar

 

Driftwood veleiro exibe para configurações de tabela.
Se você está hospedando convidados na água, por que não criar alguns desses espaços reservados encantadores para veleiros usando madeira flutuante?Você também pode se inspirar neste projeto para criar um veleiro de madeira flutuante muito maior que possa funcionar como uma peça de decoração da casa.

13. Construa uma peça divertida de arte na parede

 

Design de abacaxi criado a partir de pedaços de madeira flutuante.
Pense em todas as formas que você pode fazer com pequenos pedaços de madeira flutuante. Um abacaxi é atraente para você ? Essa arte peculiar da parede funcionaria bem em uma cozinha, sala de estar ou escritório. Apenas certifique-se de que qualquer intemperismo que você faça no palete corresponda ao resto da sua decoração.

14. Decore sua varanda com madeira flutuante

 

madeira flutuanteAlguma madeira lançada à costa que você compra na loja vem pré-perfurada, o que tornaria esse projeto tão simples quanto amarrar um fio de contas. Apenas certifique-se de pendurar a guirlanda fora do caminho dos convidados que entram em sua casa.

15. Transforme seu banheiro em um spa costeiro com esta toalha

 

ganchos e uma toalha pendurada neles.
Os banheiros são frequentemente associados à água e, portanto, funcionam bem com um tema costeiro. Para obter essa aparência, pinte a sala de uma cor verde-azulada suave e adicione sutis detalhes costeiros como este toalheiro de madeira flutuante.
Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *