25 Divertidas e festivas decorações de festa DIY

Idéias de decoração de festa DIY

Decorações divertidas: Existem muitas razões para fazer uma festa e ainda há mais maneiras de decorar a celebração. Mesmo se você não for astuto, gastar algum tempo para tornar seu lugar mais festivo contribuirá para o sucesso do evento que você está organizando.

Essas idéias de decoração de festa de bricolage são adequadas para uma ampla variedade de encontros. Cada decoração de festa melhorará o ambiente do seu evento sem lhe custar uma tonelada de dinheiro no processo.

1. Criar um muro Insta-Worthy

 

Cenário de fotos DIY para festas
As cabines de fotos são sempre um sucesso, mas agora os cenários de fotos brilhantes assumiram os feeds do Instagram. Crie uma parede colorida e festiva usando papel crepom e pontos de cola – esse projeto é rápido, barato e durará toda a festa. Assista ou participe enquanto seus convidados tiram selfies e “candids” por seus gramas.

2. Construa um Arco Brilhante de Balão

 

Arco de balão DIY
Acrescente entusiasmo extra e pop à sua festa com um bonito arco de balão. Só é preciso algumas cores de balões, fios e ganchos de comando para elevar seu espaço ao próximo nível.

Você pode usá-lo como fundo de cabine de fotos ou como um pequeno estímulo de estilo acima de uma mesa de presentes ou refeições leves.

3. DIY uma guirlanda festiva de borla

 

guirlanda de borla diy
Uma guirlanda colorida feita com papel de seda e barbante não é apenas fácil, barata e colorida, é versátil para caber em qualquer celebração. Vestir uma mesa de sobremesa ou lanche, emoldurar uma lareira, ou tocar uma porta de jazz. Existem inúmeras maneiras de incorporar essa divertida guirlanda de franjas em sua próxima festa.

 

4. Fãs de moda de papel para pendurar no teto

 

Decorações de ventilador de papel
Os fãs de papel são uma decoração clássica de festa que realmente funciona para qualquer tipo de evento. Faça um monte, usando uma variedade de papéis e padrões decorativos, e pendure no teto em comprimentos variados. Eles também ficam ótimos em uma parede, agrupados em um agrupamento aleatório.

5. Encha uma mesa com pequenos buquês de vasos

 

Idéias de decoração de festa DIY
As flores são uma obrigação para eventos como casamentos, mas podem até vestir um pequeno jantar ou hora de coquetel. Se você estiver com orçamento limitado, compre um buquê maior e divida-o entre pequenos vasos e outros vasos ecléticos, como uma xícara de chá.

6. Ilumine o evento com lanternas de papel

 

Idéias de decoração de festa DIY
As lanternas de papel podem ser muito frágeis para entrar na decoração do dia a dia, mas são perfeitas para festas porque são baratas o suficiente para fazer um punhado delas. Quando a festa estiver concluída, você poderá salvá-los ou jogá-los fora, se ficarem danificados.

7. Soletrar algo festivo em Glitter

 

Idéias de decoração de festa DIY
Você pode soletrar algo óbvio como “feliz aniversário” em um banner para uma festa de aniversário. No entanto, mesmo um jantar entre amigos poderia usar um banner com palavras brilhantes.

Se você não consegue pensar no que escrever, “aplausos” é uma boa declaração para praticamente qualquer ocasião.

 

8. Crie uma Piñata com um saco de papel

 

Ideias para festas DIY
Comprar uma piñata da loja é fácil, mas você se limita aos designs que eles têm disponíveis. Em vez disso, você pode fazer essas piñata muito simples usando um saco de papel e papel de seda.

Em alguns casos, essa piñata pode servir melhor como apenas uma decoração, e não uma que você usaria porque abriria com relativa facilidade em comparação com algumas que são construídas com papelão.

 

9. Adicione níveis à sua mesa de sobremesas

 

Idéias de decoração DIY paty
Uma maneira simples de adicionar decorações à sua festa é transformar sua comida em parte da sua decoração. Decore os alimentos com bandeiras, etiquetas e outros chapéus de coco.

Além disso, verifique se os níveis de sua comida variam. Por exemplo, esses suportes variados para cupcakes atraem facilmente os olhos de seus convidados para a mesa de sobremesas.

10. Atualizar taças de champanhe baratas

 

Tutoriais de decoração de festa DIY
Existem algumas maneiras diferentes de tornar seus copos mais memoráveis ​​para uma festa. Este método infalível envolve cortar vinil adesivo dourado em triângulos de tamanhos diferentes e colocá-los sobre o vidro. Não tente fazer seu padrão muito perfeito. Quanto mais variação, melhor.
11. Cubra o bolo com algo colorido
Idéias de decoração de festa DIY
Os toppers para bolos funcionam bem quando você deseja manter o bolo simples sem escrever nele, mas ainda assim quer que pareça decorado.

Essa ideia de topper de bolo de guirlanda é perfeita para uma reunião geral, onde não há nenhuma mensagem que você deseja enviar como “feliz aniversário” ou algo relacionado ao casamento. Jogando uma festança de primavera? Considere esta adição colorida à sua mesa de sobremesas.

12. Encha uma parede com balões

 

Decoração de festa DIY
Você pode pendurar balões em uma entrada ou no final de uma serpentina, mas essa é uma maneira bastante básica de usar balões para decorar uma festa.Em vez disso, pense em criar uma parede focal no seu espaço usando balões coloridos. Mantenha as linhas e colunas da parede do balão niveladas umas com as outras para obter melhores resultados.

13. Cortar rajadas de estrela de papel

 

Decorações de festa DIY
A decoração de festas de bricolage não precisa ser cara. De fato, às vezes tudo o que você precisa é de uma folha de papel colorido e um pouco de paciência.

Quanto mais estrelas de papel você criar, mais impacto elas terão na sua decoração. Agrupá-los em uma tigela ou pendurá-los de uma corda do teto.

 

14. Dobre o papel para criar um banner inspirado em frutas

 

Idéias de decoração de festa DIY
Existem tantos tipos diferentes de guirlandas de papel que você pode fazer para uma festa. No entanto, se você estiver dando uma festa geral sem motivo, mantenha essa guirlanda bem geral também.

Talvez combine a guirlanda com a estação. Esta guirlanda de melancia é perfeita para encontros de verão.

15. Encha os ovos com alguns confetes

 

Idéias de decoração de festa DIY
As decorações para festas DIY relacionadas a ovos não se limitam apenas à Páscoa. Você pode usá-los em uma revelação de gênero, um jantar de primavera, um casamento, véspera de Ano Novo ou até uma festa de aniversário infantil com tema de coelho.O objetivo de preenchê-los é que eles acabarão quebrando durante a festa, e os confetes serão jogados ao redor. Pense em como seus convidados quebrarão os ovos e por que motivo.

 

16. Use um modelo para criar um mural de recursos

 

Idéias de decoração de festa DIY
Criar algo digno de blogueiro pode ser intimidador, e é por isso que existem tutoriais e modelos para guiá-lo. Você pode replicar esse mural de recursos para uma festa com muita facilidade baixando o modelo e usando-o como guia de corte para essas tulipas coloridas.

17. Converter balões em balões de ar quente

 

Idéias de decoração de festa DIY
Criar uma peça central sobre uma mesa de comida em uma festa nem sempre precisa acontecer no centro da mesa. Considere flutuar algo acima da mesa para adicionar interesse e chamar sua atenção para essa seção da sala. Essa idéia converte balões brancos simples em balões de ar quente usando cartolina, linha e uma pistola de cola quente.

18. Pinte alguns guardanapos para um jantar

 

Guardanapos de pano pintado
A parte mais importante da decoração para um jantar é a mesa. De fato, a mesa funcionará como a decoração principal da festa para o seu evento.

Certifique-se de percorrer uma milha extra para configurar cada local antes da chegada dos convidados. Para arrumar a mesa, pinte alguns desenhos simples em guardanapos usando tinta de tecido.

19. Forma balões em um arco

 

Idéias de decoração de festa DIY
Os arcos de balão são uma maneira popular de decorar uma festa, e eles vêm em diferentes graus de dificuldade. Alguns exigem centenas de balões que são amarrados para cair em cascata em uma mesa. Nesse caso, o arco é muito direto e fácil de recriar.

20. Faça seus próprios streamers

 

Idéias de decoração de festa DIY - decorações divertidas
É fácil comprar serpentinas prontas e torcer em torno de uma entrada. No entanto, se você criar suas próprias serpentinas, poderá ser muito específico com a aparência desejada. Você pode torná-los espessos, personalizar a cor e criar diferentes comprimentos de franja.

21. Tinja uma toalha de mesa lisa com esta técnica de Ombre

 

Idéias de decoração de festa DIY - decorações divertidas
Toalhas de mesa organizam uma festa, cobrindo mesas desagradáveis. Em vez de plástico branco, opte por uma toalha de mesa que adiciona um toque de cor ao tingir tecidos em tons que fazem sentido, dada a decoração da sua festa.

Outra maneira de usar uma toalha de mesa como decoração de festa é como pano de fundo para uma mesa de comida ou cabine de fotos.

22. Experimente correntes de papel para um pano de fundo

 

Idéias de decoração de festa DIY - decorações divertidas
Decoração de festa evoluiu de serpentinas torcidas para cenários. Quanto mais atraente for o cenário, mais festiva será a sua festa. Uma idéia é configurar uma área para uma cabine de fotos e usar correntes de papel para ancorar o espaço.

23. Flores artesanais que podem ser reutilizadas repetidamente

 

Idéias de decoração de festa DIY - decorações divertidas
Se você faz muitas reuniões e a idéia de comprar flores frescas sempre parece intimidadora, talvez faça algumas lindas flores de papel para usar como peças centrais e detalhes.

24. Coroas de artesanato em vez de chapéus de festa

 

Idéias de decoração de festa DIY - decorações divertidas
O que é uma festa infantil sem chapéus e favores? Este projeto de artesanato funciona como ambos. As crianças podem fingir com as coroas e, depois que a festa termina, elas podem levar a coroa para casa.

25. Amplifique um agitador de bebida com um cavalo

 

decoração do partido diy - decorações divertidas
Você não precisa adicionar uma estatueta de cavalo a um palito, mas qualquer coisa que você adicionar para tornar o palito mais festivo melhorará a aparência da sua festa.

Simplesmente compre palitos de agitação transparentes e embeleze como achar melhor.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *