Como Fazer Flores de Papel Grandes

Como fazer flores de papel grandes

Começando

 

como fazer flores de papel grandes
Quem não luta com a idéia de querer adicionar arte de parede a uma sala, mas se opõe ao preço? Por que não fazer o seu próprio! É muito mais fácil do que você pensa.

Essas flores podem adicionar um toque caprichoso ao quarto de uma criança ou podem ser usadas para decorar uma parede em um casamento ou chá de bebê.

Mais resistentes e acessíveis do que as reais, essas versões em papel podem rapidamente se tornar grampos para festas. Perfeitos para uma parede fotográfica, eles causam um grande impacto e, ao mesmo tempo, são fáceis de fazer por conta própria. Tudo isso requer um pouco de paciência.

Você também não precisa fazer um milhão de flores! Esse ofício pode consumir um pouco de tempo; portanto, se você tem um grande projeto a fazer, pode ser uma boa idéia ter alguns amigos e fazer uma noite com ele. Alguns conjuntos extras de mãos farão tudo correr muito mais rápido.

Reúna seus materiais

 

grandes materiais de flores de papel
A fonte mais importante aqui? Você adivinhou – o jornal. Faça o que fizer, não economize e obtenha um papel com a qualidade mais ou menos.
O sucesso deste ofício depende de ter folhas flexíveis, mas rígidas o suficiente para essas flores. Você também vai querer cores bonitas que se complementam também. Além disso, vale a pena notar que uma tesoura afiada é uma obrigação. Você não quer que as bordas das pétalas pareçam irregulares.
  • Papel colorido
  • Lápis
  • Tesouras
  • Cartão
  • Pistola de cola quente

Pasta de osso

Descobrir que flores você fará

 

inspiração da flor de papel
Felizmente para nós, as flores vêm em todas as formas e tamanhos, o que significa que você escolhe quando escolhe flores para se inspirar. Rosas e peônias são a inspiração perfeita para este artesanato, graças à sua estrutura de pétalas.

Obviamente, cada pétala não precisa ter a mesma aparência da vida real, mas usa as formas como um guia para ajudá-lo a desenhar as pétalas. Como você precisará criar muitas pétalas, pode ser uma boa idéia criar algumas formas de pétalas de modelo em pequenas, médias e grandes. Dessa forma, se você tiver ajuda, as pessoas poderão trabalhar no estilo da linha de montagem.

Lembre – se: Você precisará personalizar o tamanho e o formato das pétalas ao começar a construir suas flores.

Cortar e dar forma às pétalas

 

Fazendo pétalas de flores de papel
O primeiro passo é criar um monte de pétalas em alguns tamanhos diferentes.

Nota: Você não precisa trabalhar com pétalas únicas, se não quiser. Em vez disso, é possível criar formas de flores completas com três ou cinco pétalas que ajudarão a tornar as camadas mais fáceis.

A técnica mais importante para fazer esse projeto funcionar é moldar as pétalas para que elas tenham alguma dimensão. Você vai querer fazer isso antes de começar a colá-los. Há algumas maneiras de fazer isto.

  • Você pode dobrar cada pétala ao meio para criar uma veia e depois modelar a parte externa das pétalas com a pasta de ossos.
  • Você também pode enrolar as pontas de cada pétala, dentro ou fora, para dar uma boa forma.
  • Cortar uma fenda no fundo de cada pétala e depois cruzar as duas peças para que a pétala fique em pé é outra ótima técnica.

Todas essas formas de moldar as pétalas garantirão que o seu produto final pareça real, em vez de papel.

Monte suas flores

 

Colagem de pétalas de flores
Começando do lado de fora e entrando, cole as pétalas. Recomendamos o uso de um pequeno pedaço redondo de papelão como base para colar as pétalas.Torna mais fácil pendurar mais tarde, porque o papelão é mais rígido e suporta melhor a fita ou adesivo que você usará para pendurá-lo do que o papel.

Você deseja colocar as pétalas para que cada camada preencha as lacunas deixadas pela camada anterior.

Eventualmente, as pétalas começarão a ficar menores e você poderá transformar as menores em um botão mais apertado – ou você pode pegar uma tira de papel e enrolá-la em forma de cone para formar um botão apertado e rodado.

Terminar e pendurar

 

Pendurando sua flor de papel
É muito bom trabalhar com cola quente nesse projeto. Isso significa que seca rapidamente (quase instantaneamente) e que suas flores não se desfazem em suas mãos.Essas flores ficam melhores em grupos; portanto, depois de ter um monte delas prontas, você pode pendurá-las na parede usando um pedaço de adesivo ou tiras de Velcro Command na parede. Depende de quanto tempo você precisará deles para travar.

 

    Avalie este post
    [Total: 1 Average: 5]

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *