13 Idéias de cartão de dia dos namorados DIY

Se você precisa de um cartão para seu outro parente, galentino ou membro da família, essas idéias de cartões de dia dos namorados DIY variam de engraçadas a glamour, para que haja uma que seja adequada para todos em sua vida.

Depois de criar seu cartão de dia dos namorados DIY, termine o feriado com imprimíveis, clip-art e palavras cruzadas, pesquisas por palavras e quebra-cabeças.

Feliz Dia dos Namorados Amor

 

Feliz dia dos namorados cartão de amor
Elegantes e simples, estes cartões de dia dos namorados imprimíveis gratuitos são um ótimo presente para o seu parceiro. Empacotá-los com barbante bonito, como este artesão fez para um toque final exclusivo.

Você é uma aguarela de gema

 

Você é um cartão da aguarela da gema
Imprima uma cópia deste cartão aquarela vermelho e preto super fofo de 4×6 “com uma gema de coração pintada. 

Heart Shaker

 

Cartão do abanador do coração
Este cartão de agitador de corações é muito divertido, pois você pode agitá-lo e ver os corações de confete vibrando na frente do cartão.

Para fazer seu próprio cartão de agitador de coração, você precisará usar um mini soco de coração para criar confetes de coração e criar um bolso transparente na frente do cartão usando acetato. 

Você é minha pessoa

 

Você é minha pessoa cartão comemorativo
Dê ao seu amor um cartão fotográfico de folhas tropicais que diz “você é minha pessoa” ou, se preferir, também existem cartões fotográficos que dizem “eu gosto de você, não gosto muito” e “você é uma gracinha de verdade” com um fundo floral que pode ser impresso em cartolina branca.

Você é tão incrível

 

Você é tão incrível
O roteiro rosa e laranja no cartão imprimível “Você é tão incrível” de Maiko Nagao certamente fará o coração do seu namorado ou namorada derreter. 

Você vai fazer

 

Você fará cartão
Não quer se comprometer com nada sério? Nesse caso, talvez o cartão “você faça, onde está o chocolate” da Mmmcrafts pode ser exatamente o cartão que você precisa para expressar suas expectativas no Dia dos Namorados este ano.

Você fará de Mmmcrafts

Cartão de amor

 

Cartão de amor
Seja clássico enviando a alguém este cartão vermelho imprimível do Dia dos Namorados da Creative Chicago e uma dúzia de rosas vermelhas para mostrar seu amor.

Cartão de amor da Chicago criativa

O verdadeiro amor nunca precisa dizer uma palavra

 

Amor verdadeiro que nunca tem que dizer uma palavra cartão comemorativo
Faça seu marido ou esposa rir com um cartão de bricolage que diz “o verdadeiro amor nunca precisa dizer uma palavra porque nós dois estamos olhando para nossos telefones”.

No entanto, é apenas o amor que nos liberta

 

No entanto, é apenas o amor que nos liberta cartão
Este cartão imprimível da caligrafia bonita por Coco e Mingo com umas citações de Maya Angelou é certo aquecer qualquer um coração neste dia dos namorados. 

Corações costurados juntos

 

Corações costurados junto
Experimente o ponto de cruz com este cartão fácil de fazer corações costurados. Para fazer sua própria impressão, imprima o modelo da Dandee Designs e costure a linha em todos os pontos marcados para criar um monte de Xs usando linhas que formam dois corações.

Você é uma jóia

 

Você é um gema
Pegue uma cópia deste moderno mini-cartão imprimível gratuito “você é uma jóia” da Lovely Indeed para enviar aos seus amigos neste Dia dos Namorados.

Cartão dos corações 3D

 

Corações 3D
Seja esperto neste Dia dos Namorados, criando um cartão coberto de corações de papel 3D na capa, que é adequado para dar a qualquer pessoa, desde o amor da sua vida, sua mãe ou até o barista gostoso da cafeteria. Aprenda a criar seu próprio cartão de coração 3D lendo o guia DIY completo do The Creative Place.

Você é praticamente o meu marido favorito

 

Você é mais ou menos meu cartão favorito do marido
Seu marido odeia cartões excessivamente românticos? Se assim for, talvez ele goste deste cartão imprimível e atrevido de Landeelu, “você é praticamente meu marido favorito”.
Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *