Faça um “ataque cardíaco” no dia dos namorados com esta linda guirlanda

A Valentine Garland

O dia dos namorados é o momento perfeito para surpreender e encantar seus namorados ou seu galentino. E não há melhor maneira de fazer isso do que dar a eles um “ataque cardíaco“.

E por “ataque cardíaco“, queremos dizer que os enchemos de surpresa! Esta pequena guirlanda é perfeita para fazer exatamente isso. Adoramos que seja um Dia dos Namorados que sua namorada possa usar como decoração ano após ano.

Este projeto é um DIY divertido e simples que pode ser montado em menos de uma hora. Se você tem alguém especial em sua vida e não sabe exatamente o que dar para o Dia dos Namorados (ou deseja criar algo com um toque pessoal), essa é uma ótima alternativa aos chocolates e flores habituais.

Nosso modelo de coração imprimível fornece três tamanhos diferentes de coração, para que você possa escolher qual funcionará melhor para você. Sem mencionar, os materiais restantes que você precisa são super acessíveis e fáceis de encontrar!

Guirlanda de coração para dia dos namorados - ataque cardíaco

 

Reúna seus materiais

Ao reunir materiais, pense na paleta de cores que você gostaria de usar. Usamos uma paleta tradicional dos Namorados de vermelho, rosa e branco, mas uma seleção de cores mais moderna ou alternativa pode ser igualmente divertida!

Além disso, considere quanto tempo você gostaria de fazer sua guirlanda e onde a colocará; quanto mais tempo a guirlanda você gostaria de fazer, mais você sentirá.

  • Modelo de coração
  • Feltro em várias cores
  • Fio
  • Caneta esferográfica
  • Tesouras
  • E6000 ou cola de tecido
Materiais para criar uma guirlanda de coração Valentine - ataque cardíaco

 

Imprimir o modelo

Faça o download e imprima o nosso modelo de coração grátis. Fornecemos três tamanhos de coração para que você possa personalizar sua guirlanda de várias maneiras diferentes.

Sinta-se livre para misturar tamanhos ou escolha um tamanho único e fique com ele. Você pode até criar uma mini guirlanda para o Dia das Bruxas infantil usando todos os pequenos corações.

Depois que o modelo for impresso, recorte cada tamanho do coração que você deseja usar para a sua guirlanda.

Corações desenhadas em papelão

 

Trace Hearts

Depois de escolher o tamanho do (s) coração (s) que você deseja usar, será necessário rastrear os corações repetidamente em seu feltro. Coloque o coração de papel sobre um pedaço de feltro e trace cuidadosamente as bordas com a caneta.

Recomendamos alternar os corações do lado direito para cima e de cabeça para baixo ao traçá-los no feltro para maximizar o espaço e poder encaixar mais corações em uma única folha de feltro. Trace corações suficientes para criar o comprimento da guirlanda que você deseja.

Corações traçados de feltro

 

Corações cortados

Quando todos os seus corações forem traçados, comece a cortá-los. Para economizar tempo e cortar, você pode empilhar três folhas de feltro por vez, organizando-as para que todas as bordas fiquem alinhadas e cortar as três folhas com as guias do coração que você traçou na folha frontal de feltro.

Apenas certifique-se de que as folhas permaneçam alinhadas e não deslizem para fora do lugar. Se você estiver com problemas para mantê-los juntos enquanto corta, recomendamos cortar menos folhas de cada vez ou recortá-las com um clipe de fichário para mantê-las alinhadas. Recorte quantos corações quiser!

Corte corações de feltro

 

Prepare a cola

Desenrole um longo fio de fio para iniciar sua guirlanda. Recomendamos deixar a ponta conectada ao novelo para que você possa fazê-lo o tempo que for necessário e não fique sem fio enquanto faz sua guirlanda.

Organize seus corações em pares e espalhe cola em um de cada par, com uma tira de cola no centro e algumas em ambos os lados do coração.

Corações colados

 

Faça a Guirlanda

Coloque os pares de corações no fio do fio, pressionando firmemente cada par para garantir que eles estejam aderidos ao fio e um ao outro. Decida a que distância você gostaria de cada coração da guirlanda e tente mantê-los eqüidistantes à medida que avança.

Pode ser inteligente experimentar primeiro para decidir a que distância você gostaria de seus corações; tente algumas muito próximas umas das outras ou mais espaçadas e decida qual a aparência que deseja criar.

DIY sentiu coração guirlanda de dia dos namorados

 

Pendurá-lo

Decida onde você gostaria de pendurá-lo e dê ao seu Valentim um “ataque cardíaco”! Essas são as mais divertidas quando são deixadas de surpresa em um lugar inesperado – em um armário, pendurado na porta ou por cima de um espelho, são apenas algumas idéias.

Seja criativo e seu Valentine ou Galentine definitivamente sentirão o amor!

Pendurando um Valentine

 

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *