25 Artesanato assustador de Halloween para crianças

HalloweenArtesanato assustador de Halloween para crianças: O Dia das Bruxas é o feriado perfeito para fazer você mesmo: esculpir jack-o-lanternas, costurar trajes caseiros e fazer doces são absolutamente sobre o tema, mas nem sempre são ideais para crianças. Coloque o papel de construção e os limpadores de cachimbo!

As crianças podem definitivamente participar da diversão do artesanato de Halloween com suprimentos seguros e instruções diretas, e as idéias a seguir podem ajudar sua família a começar.

Incentive seus pequenos a participar da preparação da celebração deste ano com esses 25 artesanatos e projetos simples e acessíveis para o Dia das Bruxas.

1. Aranha pinha

 

HalloweenLeve os mais pequenos para uma viagem de campo ao quintal, para procurar “corpos de aranhas” neste outono. As pinhas são a base acidentada perfeita para uma tarântula de bricolage, e os limpadores de cachimbo marrons são deliciosos como oito pernas finas. Crie algumas para uma peça central divertida e flexível para a mesa das crianças.

Aranhas de pinha from Vaga – lume e tortas de lama

2. Múmias de fita adesiva

 

Múmias de fita adesivaEmbora existam opções ilimitadas quando se trata de papel de construção para artesanato infantil, este projeto simples adiciona a textura da fita adesiva e dos olhos arregalados para aumentar o interesse. Coloque sua múmia em um bastão de artesanato ou vara de bambu para um boneco rápido, ou apenas pendure um grupo deles pela casa como decoração.

Múmias de fita adesiva de Somewhat Simple

3. Craft Stick Spiderwebs

 

Craft Stick SpiderwebsPara o artesão infantil um pouco mais avançado, enrole comprimentos de fio em torno de varas de artesanato para criar teias de aranha pendentes.

Acerte sua teia de bricolage com um spray de adesivo e uma pitada de glitter, ou um aracnídeo de plástico, para aumentar um pouco a aposta. Isso contribui para qualquer ambiente de Halloween quando pendurado na sua planta de casa ou luminária mais resistente.

Teia de aranha artesanal de artesanato desencadeada

4. Esqueleto de placa de papel

 

Esqueleto de placa de papelAlgumas placas de papel branco servem de base para um esqueleto assustador e desajeitado. Rastreie e corte partes do corpo ósseo (ou algumas formas à mão livre) e, em seguida, faça um nó com laços de juta áspera. Para uma opção mais colorida, incentive os artesãos a recriar um crânio de açúcar usando tinta lavável ou papel de seda multicolorido.

Esqueleto de placa de papel da 36th Avenue

5. Abóboras de papel

 

Abóboras de papelEscultura de jack-o-lanternas é uma tradição do Halloween, mas pode ser uma tarefa complicada para mãos pequenas. Em vez disso, peça às crianças que cortem cartolina colorida em tiras e amarre-as em um limpador de cachimbo. Ventile as tiras para cabaças de papel fofas – não é necessário esculpir com facas afiadas.

Abóboras de papel de Scottsdale Moms Blog

6. Monstros da caixa de ovos

 

Monstros da caixa de ovosTransforme seus materiais recicláveis ​​em materiais de artesanato com este projeto – use caixas de ovos vazias para criar o seu próprio monstro! Pinte a caixa com cores fortes e decore para dar vida aos seus monstros.

Eles fazem pequenas decorações perfeitas ou podem servir de suporte para uma caçada aos ovos de “Páscoa” com tema de Halloween.

Monstros da caixa de ovos from O trem do artesanato

7. Bouncy Halloween Headbands

 

Bouncy Halloween HeadbandsProcurando um traje de Halloween de última hora, ideal para a escola? Peça às crianças que ilustrem alguns personagens divertidos e cole nas molas de arame presas a uma faixa comprada na loja. Termine a roupa com meias listradas ou uma capa legal.

Bouncy Halloween Headbands de sua família DIY

8. Lodo macio da fermentação da bruxa

 

Lodo macio da fermentação da bruxaMisture um grande lote de gosma roxa e fofa e coloque-a em um caldeirão de plástico para uma atividade tátil para festas infantis. Jogue um olho de tritão (olhos arregalados), algumas caudas de rato (vermes gomosos) e uma pitada de pó de mago (glitter) para completar a alusão.

9. Monstros de rolo de papel higiênico

 

Monstros de rolo de papel higiênicoUma manta de papel de seda adiciona uma tonelada de personalidade a esses adoráveis ​​mini monstros. Pinte os rolos de papel higiênico vazios (ou embrulhe com papel estampado) e adicione sorrisos cheios de dentes e olhos incompatíveis com o marcador. Preencha com deleites divertidos para um favor de festa fácil e econômico.

Monstros de rolo de papel higiênico de criar um mundo verde

10. Parede de morcego voador

 

Parede de morcego voadorPasse uma tarde traçando e cortando morcegos de papel de construção e prenda-os com fita na parede em uma dinâmica formação de vôo. Este projeto pode transformar totalmente uma sala (com um custo bastante baixo), então acomode-se com as crianças por algumas horas de artesanato em preparação para o feriado.

Parede de morcego voador  from Duas crianças cozinhando

11. Jack-o-Lanterns de garrafa de refrigerante

 

Jack-o-Lanterns de garrafa de refrigeranteProcurando uma maneira verdadeiramente sem bagunça de pintar com os mais pequenos? Prenda duas esguichos de têmpera em uma garrafa de 2 litros bem fechada, para que as crianças possam agitar para misturar as cores e revestir o interior.

Este é um projeto ótimo e ativo que funciona para crianças e mais! Use laranja e amarelo para abóboras, ou experimente Frankensteins verdes e bruxas negras também.

Garrafa de refrigerante Jack-O-Lanterns da Mess for Less

12. Fantasma de bola de algodão

 

HalloweenMergulhe nos artigos de toalete para este artesanato – bolas de algodão adicionam a cor e a textura perfeitas a um pequeno recorte fantasma amigável.

Dica profissional : despeje uma tigela rasa de cola escolar para os pequenos mergulharem cada bola de algodão em vez de passar sobre a garrafa inteira. Não se esqueça de completar com uma face de papel de construção.

Fantasma de bola de algodão a partir de 366 dias do Pinterest

13. Aranha mão impressão pintura

 

HalloweenEssa pintura não só parece bastante profissional, mas também funciona como uma lembrança personalizada – comemorando as impressões das mãos do seu filho na tela.

Algumas impressões podem parecer uma aranha rastejante, e toques finais como um par (ou alguns pares) de olhos e uma decoração festiva levam essa para o próximo nível. Excelente para um presente pessoal, sazonal para os avós!

Aranha da cópia da mão Pintura de A Mulher do lerdo

14. Abóboras de carimbo de maçã

 

Abóboras de carimbo de maçãSelos orgânicos são perfeitos para artesãos de crianças; não há maneira errada de usá-los, e os adultos não precisam se preocupar com tinta permanente ou manutenção de caros carimbos. Corte uma maçã ao meio, depois mergulhe na tinta laranja e carimbe um pedaço inteiro de abóbora.

Abóboras de carimbo da Apple da Frugal Mom Eh

15. Milho de doces de papel de tecido

 

Milho de doces de papel de tecidoEm vez de distribuir doces açucarados durante uma festa infantil, instrua os convidados a fazer um doce. Tudo o que você precisa é de papel de construção, cola branca e papel de seda para este projeto, por isso é um ótimo projeto para uma grande festa.

Tecido de milho doce de papel de tipicamente simples

16. Rochas de monstro pintadas

 

Rochas de monstro pintadasCores brilhantes e ousadas funcionam bem para esses monstrinhos. Pinte pedras lisas para cobrir completamente e desafie as crianças a individualizar suas criaturas com presas, ziguezagues ou manchas.

Eles parecem extremamente adoráveis ​​agrupados em uma plantadeira ou dando boas-vindas a doces ou travessuras em sua passarela.

Rochas de monstro pintadas de Easy Peasy and Fun

17. Abóboras Clementinas

 

Abóboras ClementinasOutra maneira de canalizar o charme de uma lanterna, evitando talheres afiados, é substituir uma abóbora de tamanho normal por uma pequena clementina. Pegue um marcador para desenhar em um rosto ou mensagem de feriado e, em seguida, coloque-os todos em uma tigela para uma peça central feliz, comestível.

Abóboras Clementinas de Emily Roach Wellness

18. Fantasmas de balão

 

Fantasmas de balãoCrie um candelabro de fantasmas flutuantes com balões inflados e tecido de gaze. Um adulto pode ter que ajudar a amarrar a linha de pesca a cada fantasma, mas, caso contrário, essa embarcação é ótima para crianças. Desafie as crianças a variar os rostos dos fantasmas: assustadores, amigáveis ​​e ferozes são todos bem-vindos.

Fantasmas de balão de Oh Happy Day

19. Monstros Marshmallow

 

Monstros MarshmallowDirija-se à cozinha para preparar essas criaturas saborosas. Adicione glacê, bombons de chocolate e confeitos para fazer zumbis, bruxas e Frankensteins. Glitter comestível pode levar essas delícias deliciosas até um nível.

Monstros de marshmallow de Spark & ​​Chemistry

20. Esqueleto de cotonete

 

Esqueleto de cotoneteCole alguns cotonetes no cartão em branco e organize-os em um esqueleto alegre. Adicione um crânio de papel de construção e pendure sua arte na geladeira. Pontos de bônus se você adicionar uma cartola e uma bengala!

Esqueleto de cotonete da nossa casinha no país

21. Apanhador de sol de Frankenstein

 

Apanhador de sol de FrankensteinO papel de contato pode ser útil para muitos DIYs em casa, mas também é um ótimo meio de criação. Pegue um rolo de claro e incolor para usar em coletores de sol sazonais festivos como este de Frankenstein. Este tutorial inclui um modelo imprimível útil, portanto, há poucas suposições aqui.

Apanhador de Sol de Frankenstein, de ABCs a ACTs

22. Lanternas de papel de Halloween

 

Lanternas de papel de HalloweenGrampeie os tubos de papel de construção e corte algumas fendas para imitar as lanternas antigas. Essas são ótimas decorações para uma festa vintage.

Lanternas de papel de Halloween from Crafting Chicks

23. Placa de papel gato preto

 

HalloweenPegue uma porção de um prato de papel para imitar o ataque de um gato e, em seguida, adicione uma cabeça circular, um par de orelhas e um conjunto de bigodes fofos. Esses gatos pretos são tão adoráveis ​​que só trarão boa sorte neste Halloween.

Gato preto de placa de papel from Goody Foodies

24. Saco de lixo teias de aranha

 

HalloweenColoque um saco de lixo preto para novo uso com este ofício. Corte um saco plástico dobrado e aparado em formas de webby, depois pendure-o pelo quintal (ou sala de estar) com uma linha de pesca. Por serem feitas de plástico preto, elas devem resistir ao clima de outono ao ar livre.

Spiderwebs do saco de lixo de How About Orange

25. Lanternas de vidro Mod Podge

 

HalloweenLimpe e retire o rótulo de uma jarra de picles ou molho de marinara vazia para reduzir as despesas a quase nada para este lindo artesanato.

Cole algumas camadas de papel de seda para adicionar textura e cor e, em seguida, adicione uma face de papel de construção. Para torná-los totalmente adequados para crianças, ilumine com uma luz de chá a pilhas.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *