Aquecedores de mão DIY para mantê-lo quentinho durante todo o inverno

Aquecedores de mão DIY

Como fazer aquecedores de mão DIY: Ajude a prevenir o congelamento neste inverno, mantendo as mãos agradáveis ​​e quentinhas, fazendo aquecedores de duas mãos que ajudarão a mantê-lo aquecido enquanto estiver ao ar livre.

Não só é fácil de fazer, mas este DIY simples também cria uma ideia de presente barata que pode ser feita por menos de US $ 1,00.

Materiais

  • 1 folha de feltro
  • Tesouras
  • Linha na mesma cor do feltro
  • Agulha de costura
  • Funil
  • Arroz

1. Cortar o formato do aquecedor de mãos

 

Aquecedores de mão DIY

Para começar, pegue um pequeno pedaço de papel com aproximadamente 3,5 “a 4” de largura e dobre-o ao meio. No pedaço de papel dobrado, desenhe o contorno de meio coração com um lápis. Recorte a forma do coração com uma tesoura.

Coloque o coração de papel em um pedaço de feltro e trace o formato do coração duas vezes usando um lápis.

2. Cortar uma segunda forma em feltro
Aquecedores de mão DIY

Usando uma tesoura, corte os dois corações traçados.

Aquecedores de mão DIY
Coloque os dois corações cortados diretamente um sobre o outro. Utilizando linhas que correspondem à cor do feltro, passe uma agulha com alguma linha. Costure os dois corações ao longo das bordas, mas deixe uma pequena seção com cerca de 2,5 cm de largura para que você possa preencher o arroz.
4. Encha o aquecedor de mãos com arroz
Aquecedores de mão DIY
Coloque um funil na seção aberta do coração e encha o coração de feltro com arroz despejando o arroz pelo funil. Continue adicionando arroz até o coração ficar completamente cheio de arroz.

5. Costurar o aquecedor de mãos fechado

 

Aquecedores de mão DIY
Depois que o coração estiver cheio de arroz, costure o restante do coração sentido.

6. Ocultar os pontos

 

Ocultar os pontos
Em seguida, para ocultar os pontos da linha ao longo da borda do coração, passe a agulha levemente para frente e para trás sobre as bordas externas. Isso fará com que as fibras de feltro se movam levemente e oculte os pontos.

7. Faça um conjunto de correspondência

 

Faça um conjunto de correspondência
Repita as quatro últimas etapas para terminar com dois aquecedores de mãos, um para as duas mãos. Para usar os aquecedores de mãos, coloque-os no microondas por 20 a 40 segundos até que estejam quentes e coloque-os dentro dos bolsos do casaco ou nas luvas para manter as mãos agradáveis ​​e quentinhas enquanto estiver ao ar livre.Tenha cuidado ao pegar os aquecedores de mãos no microondas, pois eles podem ficar muito quentes depois de serem microondas.

Os aquecedores de mãos podem ser reutilizados, portanto, sempre coloque no microondas antes de sair para o frio.

8. Doar de presente

 

Doar de presente
Para uma idéia rápida, envolva dois aquecedores de bricolage com um barbante e escreva as instruções do microondas em uma pequena folha de papel.

Avalie este post
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *